5% DE DESCONTO NO BOLETO OU PIX

Vendas (11) 4587-7641

(11) 4587-0521

Política de trocas e devoluções

A empresa Zelão Racing é focada na excelência do atendimento e na total satisfação dos clientes, mantendo uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1) Devolução por desistência do pedido

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

  • A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
  • Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Restituição do Valor Pago:

  • Cumpridas as regras citadas acima, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para restituição do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constato que o produto esteja usado a devolução será negada. Neste caso o produto será enviado novamente ao cliente.

2) Trocas

Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, na qual o cliente precisa preencher um formulário informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo. O produto não deverá apresentar indícios de uso.

Nesse caso não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

Produtos adquiridos com 'Cupom de Desconto' o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.

3) Devolução por defeito

Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente nossa central de relacionamento. De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

4) Garantia de produtos:

Os produtos comercializados pela Zelão Racing são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia. A responsabilidade por gerar a garantia é do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha alguma dúvida sobre garantias você poderá entrar em contato com nosso Departamento de Garantias através do e-mail garantia@zelao.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99889-3588.

Antes de enviar a mercadoria com possível defeito para nossa empresa, é de fundamental importância o contato através do nosso departamento de garantia para as devidas orientações dos procedimentos.

Endereço para envio da troca, devolução e garantias:

Zelão Racing - A/C Loja Virtual Rua União, 128 - Parque União Jundiaí-SP CEP 13206-650