Buscar
  • Seu carrinho está vazio

    Você ainda não acrescentou nenhum item no carrinho.
    Que tal enchê-la de produtos inovadores da Zelão Racing?

Total (valor sem frete):
CONTINUAR COMPRANDO
Buscar

R$ 1.394,30Ou até X de no cartão

Comprar
Pneu Michelin Commander III Cruiser F 140/75R17 67V TL Dianteiro

Pneu Michelin Commander III Cruiser F 140/75R17 67V TL Dianteiro

Cód. Item:
37248_0_0_U
Marca:

R$ 1.394,30Ou até X de no cartão

-
1
+
Comprar
COMPRA 100% SEGURA
Consulte o Frete e Disponibilidade
Não sei meu CEP
Valor do FreteDISPONIBILIDADE

// Aproveite e Compre Junto

+
=

// Descrição do produto

// Detalhe do produto

// Vídeo

Os pneus MICHELIN® Commander® III Cruiser oferecem a melhor aderência em piso molhado e as menores distâncias de parada em condições de piso entre os principais concorrentes.

O design patenteado da parede lateral dos pneus MICHELIN® Commander® III aprimora o estilo das motocicletas V-Twin.

O composto dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em piso molhado.

O pneu dianteiro oferece um design de ranhura otimizado com uma maior relação de vazios em comparação com o pneu MICHELIN Commander II para ajudar a maximizar a dispersão da água.

O novo perfil, mais arredondado, em comparação com o pneu MICHELIN® Commander® II, otimiza a área de contato em todo o perfil para proporcionar uma sensação mais plantada, mesmo nas curvas.

Os pneus MICHELIN® Commander® III oferecem maior aderência em piso molhado e excepcional longevidade

O Commander III pode ser misturado com outros pneus?

Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas são desenvolvidas com base em um encaixe uniforme nas partes dianteira e traseira. Portanto, é recomendável que diferentes faixas não sejam misturadas na mesma motocicleta. Se diferentes gerações forem misturadas, é aconselhável instalar o MICHELIN Commander III na roda dianteira.

Existe uma recomendação de carga específica para o Commander III?

A Michelin recomenda respeitar a carga máxima recomendada pelo fabricante da motocicleta. Se o veículo estiver sobrecarregado (em referência às recomendações do fabricante), pode ocorrer falha no pneu e perda de controle do veículo.

//QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Oops...

OK