Com objetivo de oferecer o melhor pneu radial do mercado para o segmento Sport Touring, a Michelin desenvolveu o novo MICHELIN Pilot Road 4, para motos naked e sport touring. “Queremos proporcionar, cada vez mais, uma maior segurança aos motociclistas, faça chuva ou sol, frio ou calor, na estrada ou na cidade”, explica Rogério Cortes, diretor Diretor de Marketing e Vendas de Pneus para Motocicletas da Michelin América do Sul.

Por meio do Michelin Total Performance, conceito que guia a empresa na fabricação de seus produtos, o novo pneu da quarta geração Pilot Road reforça a liderança da Michelin nas performances segurança, prazer em pilotar e durabilidade, ao mesmo tempo e sem exceção. Como resultado, o lançamento, que chega ao mercado em maio nas versões Standart e GT, freia 17% mais rápido que seu principal concorrente em piso molhado, além de durar até 20% mais que seu antecessor.

MICHELIN PILOT ROAD 4

O novo padrão da indústria para uso Sport Touring:

Em piso molhado, freia 17% mais rápido que o principal concorrente
20% a mais de durabilidade que o pneu MICHELIN Pilot Road 3.

A versão GT: com a nova revolucionária tecnologia 2AT, proporciona o máximo de estabilidade para motos da classe GT em linhas retas ou curvas, para andar sozinho ou com garupa mais bagagem.

Ainda não há avaliações cadastradas para esse produto!