Trekker Outback Black Line baú traseiro, com estrutura e perfis de alumínio.
Disponível em dois tamanhos diferentes: 42 litros e 58 litros; que não necessitam de qualquer suporte especial, com isso, podem ser fixados em uma base Monokey existente.
O baú traseiro Trekker OUTBACK 42 litros oferece a possibilidade de carregar um capacete integral fechado ou um capacete modular. As dimensões reduzidas permitem a utilização em quase todos os modelos da motocicleta, com a capacidade para abrir completamente os baús laterais sem a remoção da tampa.
Aqueles que precisam para aumentar a capacidade de carga do baú traseiro ou para guardar dois capacetes integrais ou modulares no mesmo baú, pode optar pelos 58 litros versão maior.
Para aqueles que preferem o look na cor preta, a gama Black Line Trekker Outback está agora disponível, fabricado em alumínio pintado na cor preta.
A tampa plana e os quatro ganchos para cinta são o equipamento de série e oferecem a possibilidade de armazenar objetos, na parte superior da tampa, enquanto que o interior é possível fixar artigos para o lado de baixo da tampa com uma rede elástica ( opcional) que pode ser fixado com ganchos existentes.
Entre as características de série que mencionamos é um tapete feito em material macio, instalado no fundo do baú que irá absorver choques transmitidos durante passeios. A gama de acessórios opcionais estará disponível em breve, permitindo que você personalize o baú do modo que você necessita.

Capacidade máxima: 10 kg

Litros: 58

Não são compatíveis com os suportes laterais das motocicletas TRIUMPH EXPLORER e TIGER.

*Imagens meramente ilustrativas.

 

Ainda não há avaliações cadastradas para esse produto!