Especificação: API TC
Homologação: JASO FC; ISO-L-EGD

Lubrificante 100% sintético para motores de motos 2T de última geração, lubrificados por sistemas automáticos ou por pré mistura. Nova tecnologia em bases sintéticas. Utiliza as últimas e bem sucedidas experiências da Motul na alta competição. Miscível em todas as gasolinas comerciais.

Boletim Técnico

Aplicações
Lubrificante para motores de motos 2T de última geração. Nova tecnologia em bases sintéticas. Utiliza as últimas e bem sucedidas experiências da Motul na alta competição.
Para motores 2T de última geração, lubrificados por sistemas automáticos ou por pré mistura. Miscível em todas as gasolinas comerciais.
Para todos os motores 2 tempos de elevadas potências tanto de grandes cilindradas como pequenos motores de ciclo motores ou motores estáticos. Especialmente recomendado para motores com sistema de refrigeração por ar.

Especificações
Normas: API TC
Homologações: JASO FC; ISO-L-EGD

A norma japonesa JASO se compõe de 4 ensaios de nível que permitem medir a capacidade lubrificante, a detergência, as propriedades anti-fumos assim como os depósitos formados pelo próprio óleo. O nível FC é o mais elevado de norma. Cada fórmula possui um número de homologação próprio (parte superior).
Lubrificante totalmente sintético da nova geração de ésteres testados nas altas competições dos últimos campeonatos.

Melhora notavelmente:     Capacidade de combustão. Rendimento termodinâmico. Redução de depósitos. Redução de emissões, (últimas normas europeias).

Excelente controle de:     Fricções, maior desenvolvimento de potência, menor consumo de energia. interna. Menor impacto de desgaste, maior duração do motor.

Conselhos de utilização
Para lubrificação automática regulável, usar a posição MIN.
Para pré-mistura (premix): recomendado entre 1,5% a 2,5%.
Para uso exclusivo em cidade, reduzir em 0,5% a dosagem na mistura.

Características técnicas
Lubrificante 100% sintético.
Cor na gasolina     Verde
Densidade a 15°C (59°F)     ASTM D1298 0.866
Viscosidade a 100°C (212°F)     ASTM D445 8.9 mm²/s
Viscosidade a 40°C (104°F)     ASTM D445 46.4 mm²/s     
Índice de viscosidade     ASTM D2270 175
Ponto de fulgor     ASTM D92 88°C / 190°F
TBN     ASTM D 2896 2.15 mg KOH/g

Ainda não há avaliações cadastradas para esse produto!