• Este cavalete serve exclusivamente para lubrificação de corrente de motos. Ideal para viagens, levíssimo e funcional!

    Serve também para recolocar a corrente na catraca!

    Cabe em qualquer gaveta!

    É composto de uma barra de ferro em "L" e um pé vibra-stop articulável.

    Coloque a moto em piso plano e áspero.

    Veja o vídeo para ver o funcionamento.


    Para as Kawasaki com rosca de slider M10 serve sem nenhum adaptador, mas pode ser usado o nosso slider traseiro M10.

    Para as Kawasaki ZX6, ZX10 e  Z800 é necessário comprar o slider M8 como adaptador.

    Serve também nas Suzuki VStrom DL650, VStrom DL1000, Hayabusa e GSX650F. Para as outras Suzuki, verifique se tem rosca de slider (normalmente M8) e compre nosso slider.

    Nas motos que têm rosca de slider traseiro, compre o nosso slider (temos M10, M8 e M6) para usar nosso cavalete.

    Veja o vídeo da Suzuki VStrom DL650.


    Já temos adaptadores as motos Honda, Yamaha e outras. Verifique!
     

    Existem 4 formas de utilizar o Cavalete Portátil Pé na Roda:
     

    1) direto na rosca do slider: quando a rosca do slider é M10, o cavalete pode ser inserido direto na rosca, pois o cavalete possui uma cobertura de pvc para proteção da rosca;

    2) com slider: quando a rosca do slider de balança é M8 (Suzuki) ou M6 (Yamaha) é necessário o uso do nosso slider, pois é o único com furo que permite a entrada do Cavalete Portátil Pé na Roda. Também permite o uso de cavalete tradicional e protege a balança. Com o uso do slider de balança Pé na Roda é possível tirar a roda em situações de emergência;

    3) direto no eixo da roda traseira: quando a moto possui furo no eixo. Porém, desta forma, a roda traseira não poderá ser tirada.

    4) No adaptador de eixo: quando a moto não possui furo no eixo ou rosca de slider de balança, a única solução é o adaptador eixo, porém não é possível tirar a roda porque o adaptador está apoiado no eixo traseiro.
     

    Marca Modelo Adaptador
         
    HONDA BROS 150 Direto na Balança
    CB 300 Adap. Eixo 16mm
    CB 300 R Adap. Eixo 16mm
    CB 600F Hornet Adap. Eixo 17mm
    CBR 1000 FIREBLADE Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    CBR 600F Adap. Eixo 17mm
    CBR 600RR Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    CBR 250R Adap. Eixo 17mm
    CBR 500R Adap. Eixo 17mm
    CG FAN 125 Adap. Eixo 16mm
    CRF 250L Adap. Eixo 16mm
    FALCON 400i Adap. Eixo 16mm
    NC 700X Adap. Eixo 17mm
    TITAN 150 Adap. Eixo 16mm
    TRANSALP Adap. Eixo 16mm
    VARADERO Adap. Eixo 17mm
    XRE 300 Adap. Eixo 16mm
         
    KAWASAKI ER6N Opcional Slider M10

    NINJA 250R

    Opcional Slider M10
    NINJA 300 Opcional Slider M10
    NINJA 650 Opcional Slider M10
    NINJA 1000 Opcional Slider M10
    VERSYS 650 Opcional Slider M10
    VERSYS 1000 Opcional Slider M10
    Z750 Opcional Slider M10
    Z800 Slider M8
    Z1000 Opcional Slider M10
    ZX6R Opcional Slider M10
    ZX10 Slider M8
         
    SUZUKI Bandit S 650 Direto no eixo
    B-King Slider M8

    Gladius

    Slider M8
    GSR 750 Slider M8
    GSX 650F Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    GSX 750R Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    GSX 1000R Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    Hayabusa Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    Inazuma Adap. Eixo 16mm
    VStrom Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
         
    TRIUMPH Bonneville T 100 Adap. Eixo 16mm
    Daytona 675R Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    Street Triple 675 Melhor com Slider M8 ou direto no eixo
    Tiger 800XC Direto no eixo
         
    KASINSKI CRZ Adap. Eixo 16mm
    GT 250 Adap. Eixo 16mm
    GT 250R Adap. Eixo 16mm
    GT 650 Opcional Slider M10
    GT650R Opcional Slider M10
         
    YAMAHA FACTOR Adap. Eixo 16mm
    FAZER 150 Adap. Eixo 16mm
    FAZER 250 Adap. Eixo 16mm
    FZ 09 Melhor com Slider M6 ou direto no eixo
    LANDER Adap. Eixo 16mm
    R1 Melhor com Slider M6 ou direto no eixo
    TENERE 250 Adap. Eixo 16mm
    TENERE 660Z Direto no eixo
    TT-R 125-L Adap. Eixo 16mm
    WR 250F Adap. Eixo 16mm
    WR 450F Adap. Eixo 16mm
    XJ6 Adap. Eixo 17mm
    XT 660 Adap. Eixo 16mm
    XTZ 125 Adap. Eixo 16mm
         
    BMW S 1000 RR Slider M8
    F800R Esta moto é muito inclinada, deixando o cavalete sem altura suficiente para levantar a roda. Deve-se  deixar a moto menos inclinada colocando-se um calço (2cm) no descanso lateral da moto para poder usar o cavalete. 
         
    DAFRA HORIZON Adap. Eixo 16mm
    NEXT 250 Slider M8
         
    Kee Way RKZ 300 Adap. Eixo 17mm
         
    BENELI BN 600 Slider M6
    TNT 899 Direto no eixo
    TNT R 1130 Direto no eixo
    TNT TITANIUM 1130 Direto no eixo
    TREK 1130 Direto no eixo
    TREK 899 Direto no eixo
    TREK AMAZONAS 1130 Direto no eixo
         
    TRAXX FLY 150 Adap. Eixo 16mm
    FLY 230 Adap. Eixo 16mm
         
    BULL GTR 250 Adap. Eixo 16mm
       

    *O slider deve ser da marca Pé na Roda para ser compatível com o cavalete. Slider de outras marcas podem impossibilitar o uso adequado do produto.

     

  •       4,86 Baseado em 7 Avaliações

    Comentários
    Luiz Castello

    " Funciona perfeitamente como descrito. "

    Ciro

    " Fácil e muito prático de usar "

    Jorge Fahl

    " Para a XJ6N tive que comprar junto um adaptador, e funciona perfeitamente, facilita muito a lubrificação. Recomendo. "

    Anderson Rolim

    " Na minha XT TENERE 660Z funcionou muito bem. Ótimo. "

    José Henrique

    " Fácil de usar "

    Vinicius

    " Funciona muito bem!!! Recomendo!!! "

    Marco Torreão

    " Muito bom, prático, funciona muito bem ! "



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